Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Apocalipse

As vezes assistimos à canais, que nos fazem repensar sobre nossos comportamentos. E mais do que isso, nos faz pensar como e porque estamos aqui na Terra...
Será que tudo o que diz na bíblia é real? Será que é apenas uma forma de interpretação?
Analisando todos os episódios da série “ Nostradamus: Apocalipse” pude repensar todos os meus atos, e os atos mundiais bons e ruins que vem acontecendo ao longo dos séculos.
Dentre todos facinantes episódios, o que me chamou mais atenção, foi como os cientistas estão pensando em uma nova forma de interpretação de toda a bíblia, o que sugere um nova forma de pensar desde o começo dos anos, e uma nova forma de pensar em um fim.
Analisando imagens, manuscritos e quais quer outras formas de evidencias, os cientistas estão cada vez mais perto da verdade. Em uma dessas evidencias foi encontrado um quadro, de muitos séculos atrás, que retratava Virgem Maria de frente para dois anjos, que vinha lhe informar de que ela teria um filho, mesmo sem contato com homem algum, e quando olhamos mais detalhadamente ao quadro, podemos notar, que de uma espécie de “OVNI” sai uma luz amarela que vai de fato até o ventre da Virgem Maria.
O que será que o pintor quis retratar? Será que “ a forma divina” de como Jesus desceu do céu, seria apenas uma interpretação errônia e muito ao pé da letra da nossa parte?
Muitos relatos existem de que civilizações antigas teriam avistado extraterrestres, e além disso, teriam contato com eles. Em papiros que foram encontrados no Antigo Egito, decifraram, e constatam que deciam“barcos voadores” e caiam do céu “estrelas brilhantes com deuses”. O que nos põe a pensar que tudo de “anormal” para eles era interpretado como “algo divino”.
Será que os deuses do Sol, da Lua, das estrelas que iam visitar eles, era alguma outra forma de vida? Uma vida alienígena?
É muito pretencioso de nossa parte imaginar que estamos sozinhos dessa imencidão, que não é composta apenas por uma galáxia e sim por mais de 20.000.000 delas, e que cada uma contem mais de 1.000.000 de estrelas e cada estrela com seus planetas. E realmente só nós habitaríamos o cosmos? É evidente que não. E sabemos que a cada ano que passa, relatos e mais relatos de OVNIS são constatatos em todo o mundo. Sabemos que somos visitados e estudados por eles. E com certeza muitos governos e militares de todo o mundo sabem de muita coisa obscura que preferem deixar secretamente guardados com eles. Exemplo: Área 51. Pra que tantos mistérios se apenas é criado “armas” para os militares naquele local? Pessoas com as identidades ocultas contam que a Área 51 é ponto de encontro dos alienigenas, e que ali, nós temos acesso à tecnologia deles e que em troca o governo da livre acesso pra eles entrarem em nosso planeta quando quiserem e nos estudarem da forma que bem entenderem.
Mas isso não vem acontecendo apenas agora. Em uma de suas viagens, Colombo relatou em seu diário, que quando passava próximo ás Bahamas, viu algo inacreditável: Uma grande bola colorida saíra das aguas, no meio da noite, e seguira, desaparecendo na imencidao do céu.
Aquilo seria apenas uma estrela? Não.
E ao que se sabe, próximo às Bahamas, tem um local muito conhecido:”O triângulo das Bermudas”
onde misteriosamente somos aviões, e navios, barcos etc... mesmo com tripulantes. E recentemente foi descoberto que nesse mesmo local, embaixo do mar, tem uma base militar , que calcula- se que seja a mais de 100 km a baixo do nivel do mar... Já está mais que explicado.
E quanto aos indícios do começo apocaliptico? Nostradamus deixou muitos livros relatando como seria a extinção da raça humana desde os tempos antigos até o fim dos dias de hoje. E prevendo todos os desastres que viriam por acontecer. É importante frisar que existem muitas formas de interpretação.
          O tema mais impressionante de todos é sobre o fim dos tempos, em que Nostradamus  relata seis papas futuros onde, a partir daí, seria o início do fim. Ele previu três anticristos encarnados em seres humanos. O primeiro seria Napoleão Bonaparte, o Segundo Adolf Hittler e o terceiro ainda está por vir e seria de origem mulço humana.
E Nostradamus, em uma de inúmeras cartas ele deixa escrito:
““... O mundo, quando se aproximar a conflagração universal, sofrerá tantos dilúvios e tantas inundações que não sobrarão terrenos que a água não tenha coberto. E tão logo será esse período de calamidades que tudo perecerá pela água, fora a história e a topografia dos lugares. 

       Além dessas inundações, e em seus intervalos, algumas regiões estarão privadas de chuva até um tal ponto, com exceção de uma chuva de fogo que cairá do céu em grande abundância e de pedras candentes, que não ficará nada que não seja consumido. E isto logo e antes da última conflagração. 

       ... Então as imagens do céu voltarão a mover-se, esse movimento superior que nos dá a terra estável e firme. Ela não se inclinará pelos séculos e séculos. ... “
***

Em 13 de maio de 1917, em Fátima, Portugal, três crianças, Lúcia, Francisco e Jacinta, tiveram a visão e conversaram com Nossa Senhora. Assim começa uma das mais famosas e conceituadas aparições desta santa católica, seguida de posteriores aparições, no mesmo lugar, em 3de outubro, cerca de 60 mil pessoas presenciaram a um milagre, onde aproximadamente ao meio dia o sol de deslocou no céu, girando e se movendo em várias direções, voltando à posição normal após vários minutos. 
        Das três crianças, Jacinta e Francisco faleceram ainda bem jovens,não Lúcia .Os segredos passados por Nossa Senhora às crianças na tarde de 13 de julho de 1917 - segundo as palavras da própria Irmã Lúcia: ‘o Segredo consta de três coisas distintas’ - são: 
        1º - A visão do inferno; 
        2º - A punição do mundo:
Em uma das partes irmã Lucia diz: “... , virei pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja; os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas; por fim, o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-Me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz. ...”
Em 1944 Irmã Lúcia escreve e envia o 3º segredo ao Bispo de Leiria, que por sua vez é enviada à Nunciatura Apostólica em Lisboa, e finalmente ao Vaticano. De acordo com declarações da própria Irmã Lúcia, este segredo só poderia se tornar público a partir de 1960, o que ainda não se realizou. 
        Em 1967, o papa Paulo VI passa mal e desmaia após ler o terceiro segredo de Fátima, e é anunciada a decisão do papa de não revelar o segredo ao público.
Por muito tempo, especulava-se que o segredo seria uma visão apocalíptica do fim do mundo.
Sim, o Papa João Paulo II revelou o terceiro segredo de Fátima, porem ele revelou da forma que havia enterpretado, e contou apenas alguns detalhes. Mas, nas 43 páginas do documento denominado "A Visão de Fátima", o Vaticano confirma sua legitimidade, referindo-se a eventos que já aconteceram.
De acordo com o Papa: "Uma leitura cuidadosa do texto, provavelmente causará desapontamento ou surpresa depois de toda a especulação que provocou".
Ninguém sabe exatamente o que acontecerá com o futuro da humanindade, mas sabemos que parte do fim será nós que vamos escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário